Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pois é...



Estou totalmente indignada, como pode um blog que não tem lixeira, ou algum modo de recuperar as coisas.
Eu estava tentando criar páginas pro meu blog e sem querer deletei a postagem que havia feito com as árvores de natal. Poxa tô arrasada não existe forma de recuperá-lo e tinham vários comentários era o post com mais comentários, pra quem tá começando cada comentário é valioso, tô muito arrasada, semana que vem vou tentar fazer um post parecido... Mas os comentários se foram.

6 comentários:

  1. Putz!! Eu ficaria muito chateada tbm...

    Cada cometraio é mega importante...fica assim não flor!! Faz outro q comentaremos mais ainda!!!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste não Pri, eu vou estar sempre aqui pronta pra comentar guria!!! Bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso ja aconteceu muito comigo. Perdi tudo e sem chance de recuperaçao.

    ResponderExcluir
  4. eita, eh fogo mesmo neh, uma penaaa =( fica assim nao ta ;) bom domingo =*** www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isso acontece, mas olha, isso fez eu vir, amar e ficar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Fica triste não... a gente sempre vai passar por aki nos proximos posts!!!

    bjs

    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos