Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Gostar é uma coisa, mas quem está certo merece ser defendido!!!

Dificilmente eu faço posts com muito texto, pois acho meio cansativo ler muita coisa no computador(talvez eu que esteja com problemas de vista, acho que vou ao médico rsrsrs), porém hoje vou abrir uma exceção pois preciso dar a minha opinião sobre um episódio ocorrido na TV com personagens um tanto quanto fora do meu padrão de entretenimento e realidade.

Bem, a historinha aconteceu agora a pouco na REDE RECORD no aclamado(cof, cof) GUGU, pois é lá estava eu zapeando pelos canais quando vejo quem, a suculenta fruta (verde por fora, vermelha por dentro e com carocinhos bonitinhos que servem até pra fazer bijoux) melancia, aí parei né porque uma figuraça daquelas merece ser vista, eu toda debochada parei pra ver qual futilidade sairia da boquinha da moçoila. Mas pra minha surpresa a pobre é que saiu mal da história e o vilão(pra mim pelo menos) dessa história se tornou outro.

O GUGU perguntou em tom de fofoca pra Melancia(desculpe mas não sei o nome dela) como é que aconteceu dela sair do CRÉU, a coitada bocuda que é, saiu falando tudo. Que o cara combinou que ia pagar
X e conforme o cachê dos shows fossem aumentadno ele também aumentaria o cachê dela e tal, e não contente a dançarina disse que o cachê do CRÉU foi pra 20 mil reais enquanto ela continuava ganhando
R$ 200,00 por show, indignada pois era ela que dançanva, créu, créu em 5 velocidades no mínimo 5 vezes por show, haja coluna.
Que então cumpriu seus 6 meses de contrato e novamente foi conversar com o produtor para que aumentasse o cachê dela e tal e que o cara disse que ela ganhava muito bem pra o que fazia, que se ela quizesse sair pra ele, dava no mesmo e disse ainda que não dava 3 meses pra ela estar na rua fazendo programa... Ela complementou "- e hoje digo pra ele. Estou mesmo querido só que é programa de televisão"

Pensei coitada, que situação chata, falou demais temos sempre que evitar falar mal dos outros né, nunca se sabe o que pode acontecer, e de repente o pior aconteceu, o gênio do apresentador que mediou todo esse barraco televisivo diz pra fruta: - Melancia, tem uma pessoa aí atrás que vai te fazer uma surpresa, e adivinha quem entra? O tal do CRÉU, agora com duas loiras, menos avantajados de cada lado e uma tromba no meio da cara. Foi uma das situações mais grotescas, humilhantes e mal planejadas(ou seria estrategicamente planejadas) que eu já havia visto na TV. A garota foi obrigada a dançar ao som do cara de quem acabava de falar horrores, imaginem as caras de tacho dos dois e o MC ainda incluiu a história dos R$200,00 na música...
Não se enganem não estou tomando partido nem da Melancia, nem do CRÉU, só estou contra o Programa e o aprentador que foram infelizes e de um péssimo gosto em fazer tal pegadinha com a moça, pois isso sim é uma baixaria muito pior do que rebolar a "poupança" em 5 velocidades em todos os camelôs que vendem piratas no país...
A baixaria tomou conta do meu domingo, será que sobrevivo?

2 comentários:

  1. deve ter sido mesmo um vexame para os dois lados. Eu tenho pavor de ver a nossa tv para os canais abertos. Aqui em casa assistimos muitos filmes ou esporte.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não vi isso....rs..
    ainda bem né?? Q feio para o programa e para a rede record...
    pontão negativo!

    bjus
    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos