Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Canecas e xícaras

Amo, quero todas. Existe uma legião de colecionadores e os fabricantes já nos descobriram.
As canecas principalmente, são estampadas em inúmeros motivos e tem pra todo gosto e bolso.
Amiga, se você mora no Rio vai no SAARA, você vai voltar sonhando com as canecas ou com várias delas na sacola, na sua ecobag. Da próxima vez que eu for lá eu fotografo pra mostrar pra vocês. Algum dia quando eu estiver com minha casa todinha nos trinques e não precisar mais economizar pra que isso aconteça eu vou ser a mais nova colecionadora de canecas.
 E ainda tem a vibe ecológica. Se você usa copos descartáveis no trabalho, não imagina o quanto de lixo que está produzindo, que tal começar a levar sua "canekitcha"  de casa e deixar lá?
Escolha uma que tenha seu estilo e arrase.









 Essa daí de cima é perfeita pra quem não tem como guardar a caneca no armário do trabalho, por exemplo e não quer nenhum engraçadinho ou mau educadinho colocando aquele bocão na sua canequinha linda e pessoal, né gente...



Lindas,né?

Bjinhosss

e Ruth Veras minha querida apareça, please!

8 comentários:

  1. Ameiiiiii!!!!
    Tira as fotos pra gente ver!
    Gostei da caneca c bigodes, da que pode escrever, do bonequinho c a lingua de fora, da menina dentro da "banheira"!
    Gosteiiii demais do post, canecas muito divertidas!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!!!

    Eu tenho várias, adoro!!! Me apaixonei por essa de asas!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, amei todas, mas a primeira é um luxo.
    Fotografa pra gente...
    Bejos

    ResponderExcluir
  4. Ha...falou com a pessoa certa... minha mãe ama canecas e coleciona xicaras!! rs...

    Bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei essas canequinhas flor!! uma mais linda que a outra...

    ResponderExcluir
  6. sou fanático por canecas e xícaras... ainda terei uma coleção digna... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Gente.
    Estava pesquisando temas para canecas e vi este espaço. Tenho um blog, o Lado A Lado B, onde divulgo canecas e camisetas com a marca. faço também retratos personalizados. Sejam todos bem vindos para darem uma olhada nas peças. Parabéns pelo blog.
    Adilson Jardim
    http://ladoaladobcriacoes.blogspot.com.br/search/label/caneca

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Gente.
    Estava pesquisando temas para canecas e vi este espaço. Tenho um blog, o Lado A Lado B, onde divulgo canecas e camisetas com a marca. faço também retratos personalizados. Sejam todos bem vindos para darem uma olhada nas peças. Parabéns pelo blog.
    Adilson Jardim
    http://ladoaladobcriacoes.blogspot.com.br/search/label/caneca

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos