Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz Dia das mães!

Fiquei pensando a semana toda em alguma coisa especial pra homenagear as mamães do meu Brasil varonil. E achei algo mais do que especial - FILHOS... meus filhos.



Eles não são mais assim, aliás é verdade repetitiva mas é real, como passa rápido. Agora eles já estão com quatro anos, falando tudo, pedindo tudo, expressando os mais diferentes sentimentos e compreendendo as mais diversas informações. As crianças "de hoje em dia" são tão espertas que você se espanta quando eles têm atitudes de crianças mesmo e é pega de surpresa quando se toca que:  - É mesmo eles são só crianças.

Papo coruja, né? Mas tem coisa mais cara de Dia das Mães que momento coruja?

Obrigada mãe por ser tão maravilhosa, ter me criado com todas as noções do que é ser uma mãezona, obrigada Papai do Céu por me permitir viver tantos momentos maravilhosos com minha mãe vivinha ao meu lado e obrigada meus filhos por existirem e serem tão lindos e perfeitos.

Corujona assumida.  E à todos, mães ou não...

Feliz Dia das Mães!!!

8 comentários:

  1. Lindo o post amore ! =)
    Fiz um lá no blog também .
    Passa pra ver !
    Beijos linda .
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  2. Amiga fico imaginndo como deve ser maravilhoso ser mãe!
    Seus filhos são lindos. Sua homenagem não poderia ser melhor que esta.
    Parabéns e que Deus te abençoes sempre e lhe conceda muitos e muitos momentos felize junto de seus filhos.

    bjs
    http://ursulinodeocr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no post !
    Também amo a SUPER SHOCK . *-*
    Beijos amoreee !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário tão querido!
    Tbm estou te seguindo, e sobre pintar a mesa, tenho que falar com a mamãe ainda! haah'

    ResponderExcluir
  5. Somos todas corujaças! Como eles são lindos.... fotos lindas... tô babando...

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais nada: feliz dia das mães atrasado.. hehehhe

    Pois é guria, tô meio sumida do blog, mas morro de saudade. Os carretéis eu ainda não publiquei o PAP, mas só pelo fato de que ainda não terminei de fazê-lo, aliás tô com inúmeros projetos pela metade. O tempo me falta... heheheh

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    Nossos filhos crescem tão rápido e quando a gente menos espera estão adultos!
    Curta todos os momentos dos seus pequenos e seja muito coruja:)
    Vai ficar lindo um monte de corações na sua cabeceira. Quero ver, viu.
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  8. Só me diz uma coisa, tia coruja, tipo mãe postiça pode comemorar o dia das Mães também?
    E como estão lindas as fotos dos meus bebês aí.
    E pensar que não faz muito tempo, parece que foi a poucos dias atrás els falavam "tia trás baia de maçã."
    Não demora muito o João para de dar GAMBAIOTA.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos