Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Decorar paredes ou muita luz pra você.

Existe um jeito simples de decorar paredes.



São Lâmpadas pintadas que dão esse efeito lindo.

Acontece que o efeito é lindo.
Acontece que não dá pra nós fazermos porque pesquisei muito e todas as tintas que temos notícia derretem...
Acontece que uma californiana desenvolveu uma tinta resistente ao calor pra fabricar essas belezuras.
Acontece que vende aqui e custa $18.
Acontece que não entrega aqui no Brasil..
Acontece que deprimi...
Ainda bem que vou criar algo legal no fim de semana pra animar de novo.

P.S. Juro que há alguns anos eu vi alguma reportagem falando sobre como pintar lâmpadas, mas isso foi pro al´me porque procurei pacas e não achei nada.


Bjinhosss
e que seu fim de semana seja feliz e bem criativo.

5 comentários:

  1. LINDO AMIGA, QUE IDÉIA LEGAL...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Deprimi tb... :(
    Mas...sempre tem uma chance né? Então guardei a dica!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Aaah legal Pri eu pensava muito nisso uma época como ñ sabia como pintar comprei um abajur e comprei aquelas lâmpadas pequenas q vem colorida kkkkk até que ficou legal
    Ah nem fala eu to doida pra fazer uma make colorida mas estou presa pelo o que o pessoal da lojinha quer...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!!!

    Que idéia genial!!!! Adorei o resultado que dá!!!

    Bjos e tenha uma semana perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  5. tenta tinta para vidro eeu acho q onome vidrex

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos