Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E novamente as árvores de natal!!!


Bem pra quem não sabe, eu fiz há uns dias atrás um post sobre árvores fofinhas de natal, porém quando estava numa empreitada de tentar criar seções pro blog, acidentalmente puff, apagou-se,#$@%@#$#@#. Tudo bem, tô calma, refeita e não poderia deixar de postar de novo, infelizmente já havia apagado as imagens do meu computador então o post ficará diferente porém, não menos bonito...

"Arvrinhas" lindas de fazer!!!


Cansada de tudo verde, dourado e vermelho, vai de arco íris...
Linda, né?


Essas daí pra mesinhas no trabalho ou home office, fofas...
E digo mais, vamos botar a caixola pra funcionar na base da reciclagem dá pra fazer a base com garrafas pet, formando os cones e encapá-los ou com papel de scrapbook, ou tecido. Vou tentar e depois conto o resultado ou faço um PAP... Mas sei que dará certo, tente aí também e me conte.


Essa aí muito linda, e criativa, quem quiser o PAP é só ir lá no blog da linda Thalita e conferir, essa daí é fera.
http://casadecolorir.blogspot.com

 
Essa é para aquelas que têm paciência de Jó... Papelzinho em quadradinhos enfiados naqueles porta cupons de caixa registradora, vende na papelaria gente, é uma base com um arame pontudo. Bonita, mas muito trabalhosa.




Essa é legal e fácil, pegue aquela revistinha que você não aguenta mais ver ali, jogada pelos cantos, vá dobrando as páginas assim: a parte de cima lá na orelhinha você encosta lá no meio da revista e faz um vinco, pronto faça em todas as páginas e terá uma árvrinha, rsrsrs só colocar um enfeite em cima e tcharam...


Essa eu não reisisti, meus filhos enlouqueceriam, árvore de pirulitos, fala só? Delicinha...

Olha que simples... Livros empilhados sobre livros, um enfeite em cima e neve, que por aqui eu colocaria gliter se não fosse pelos meus pimpolhos que espalhariam tudo deixando minha casa parecendo a de uma fada cheinha de pó mágico, rsrsrs


Linda, amei essa adooooooooooro essas árvores de galhos, venho procurando o galho perfeito há dias, vou conseguir, tô com fé...



Beijinhosss a todas que andam me visitando e comentando. Espero que este post tenha ficado melhor que o anterior, comentem...
Qual árvore você colocaria na sua casa?





Fontes:  Árvore arco íris - achadosdedecoracao
Àrvore de cones - culturamix.com
Árvore de pirulitos - objetosdedesejo.com
Árvore de quadradinhos de papel - marthastewart.com
Àrvore de garrafas - casadecolorir.blogspot.com
Árvore de revista - nidianobre.wordpress.com
Árvore de livros -  Real Simple
Árvore de galhos - minhasinvencionices.blogspot.com

5 comentários:

  1. Oiiiiiiii!!! Menina tô com a minha árvore "inventada" lá no blog, vê o que tu acha e me conta!!!!
    Bjoooooos
    Mõnica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    Ah e sobre o post... eu continuo adorando a de papel, rsrrsrrsr. Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a de arco iris!!!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu colocaria a árvore de pirulitos, mas falando a verdade quem devoraria por aqui os pirulitos, seriam as formigas... eu não tenho filhos, mas tenho de vez em quando formiguinhas rondando o lar! srsrsrsrs
    Amei todas as ideias e algumas farei por aqui, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Imagina colocar a primeira em uma casa que tem crianças? Um arco-íris lindo desses! Essa é a minha escolha!

    ResponderExcluir
  5. Me encantei pela primeira... vou entrar no site que você indicou pra tirar algumas idéias.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos