Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Viciada em esmaltes.

Trabalho em uma drogaria, e ela tem uma perfumaria bem grandona, então estou sempre (mesmo que eu tente evitar) por perto dos lançamentos. E tem coisa mais fofa que esmalte? Sim tem, mas esmalte é barato e causa um efeito sem igual. O problema é quando vira um vício.
Os últimos que tocaram meu coração foram:


 * Comprei os com estrelinhas.

Acreditem o Disco tem bem mais dourado e o Festa é bem mais verde do que a foto mostra.

O Jazz é com cintilância prata, o Valsa é completamente diferente, ele é verde e o Forró é mais claro um marrom nude.


Agora os que ando sonhando pois não encontrei ainda:








Fora a coleção nova da Penélope Charmosa da Risquè que não achei também, ai que tristeza. Agora deixa eu ir lá na perfumaria que acabou de chegar a coleção Collor Effect eu vou pegar meu besouro, minha poção do amor, viúva negra e miragem azul.

Bjinhosss coloridos para vocês e ótima semana.




Pós post:
Parece que finalmente minhas preces foram ouvidas e as marcas brasileirinhas resolveram fabricar os lindos e antes caríssimos holográficos VERDADEIROS, que parecem pipocar nas marcas conhecidas. Olha que linda a coleção dos holográficos da HITS.

Aqui você vê todos eles, os meus preferidos são esses dois aí de baixo...



Já sei a Risquè tem outra coleção mas me interessei pouco, achei as cores bem parecidas com outras de marcas ou coleções diferentes, nada de novo só compraria esses com corações .
















2 comentários:

  1. Nossa quanto esmalte!
    Não conhecia a maioria das marcas!
    Deve ser uma tentação trabalhar numa farmácia! Duas coisas que me levariam a falência: farmácia (ainda mais com perfumaria grande) e papelaria!
    ; )
    rsrsrs

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. ameeei!
    ver isso so me da vontade de sair e comprar tudo!
    bjs
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos