Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tudo novo...

Estamos de visual novo.
Eu, depois de anos sem fazer nada além de cortar as pontinhas das madeixas ou no máximo falar assim: - dá pra mudar o corte sem tirar no comprimento moço? Por favor... -
Enlouqueci e fiz californiana.
Detalhe: Tudo a la home made.
Ó o resultado aí...
 Sem esquecer que meu cabelo é lambidão aí na foto estou me sentindo a Priscila Bündchen graças a esse achado aqui.
Eu fiz a Californiana seguindo esse vídeo aqui. Mas fiz mais para as pontas, a menina do vídeo fez no comprimento todo, eu prendi do jeito que ela mandou e cortei, então ele ficou degradê e então aí eu amarrei outro elástico deixando um palmo de comprimento e meti descolorante.
Pulo do gato: Como não sou profissional ficou difícil chegar no tom que eu queria, então eu tive que passar o descolorante duas vezes, para saber como ficou realmente tem que secar o cabelo. E atenção: após 40 minutos o descolorante perde o efeito então tem que retirar tudo com shampoo, e passar outro descolorante recém preparado.
Depois de tudo eu lavei normalmente e agora passo quinzenalmente o creme desamarelador ensinado aqui.

Já ia esquecendo de falar do blog, hahaha

E aí gostaram da nova carinha do bloguito?

Me digam vai, agora, me digam se for pra elogiar porque esse negócio de que crítica é construtivo é verdade, mas dá uma tristeza até você conseguir se recuperar e raciocinar se a pessoa tem razão... E estou precisando de amor e boas energias então me deixem feliz tá?

Alguém aí gosta de mim? Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos