Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Maquiagem para peles maduras.

Gente, sei que os vídeos estão bem frequentes por aqui, não é preguiça, juro. É que meu tempo tá um pouco mais corrido ultimamente e comecei uma dieta que tá me deixando meio irritada. É síndrome de abstinência de doces, hihihi. Mas eu consigo, firme e forte rumo à  leveza de 5 quilos negativos
Então, o post de hoje se deu por causa da minha mamãe, ela me pediu que eu fizesse uma maquiagem nela e eu fiz. Ficou boa, mas notei grandes diferenças entre as respostas de produtos da mesma linha na minha pele e na dela. Então fui pesquisar, e aí está um vídeo que achei num canal do Youtube bem legal, com a Paola uma mulher mais legal ainda...


2 comentários:

  1. Oi!!!

    Adorei o vídeo, muito bem explicado de forma simples e fácil!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri achei bem legal o vídeo, muito bacana as dicas pra pele madura. Então menina eu tb gosto só de músicas das antigas, tem uma ou outra atual que ouço mas é raro, vai entender né... Pri e essa Banda mais bonita da cidade todo mundo quer empurrar ela goela abaixo kkkkk brincadeira, é que todo mundo fala dela já vi um vídeo e tal, achei legal, mas ñ aquilo tudo. E já viu né se vc não achar aquilo tudo o bicho pega, é sempre assim se vc não ama o que todo mundo está amando vc é automaticamente o chato do grupo, então a gente fala que gostou kkkk
    só ñ me obriguem a ficar ouvindo por favor.
    Beijããooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos