Não é magia, o que não quer dizer que não seja "mágico" (Entende?)
A fotógrafa novaiorquina Jamie Beck mudou totalmente o conceito de GIFs animados ao criar uma respeitada forma de arte, apresentando fotos extremamente impressionantes.
A grande maioria dos GIFs que vemos pela internet tem caráter humorístico e não guarda grandes
preocupações com a qualidade das imagens.
O que Jamie faz é exatamente o contrário. As imagens possuem incrível realismo e chama atenção pelos
detalhes.
Batizadas
como “cinemagraphs”, ela busca não esgotar as possibilidades de uma
imagem. Esta realmente
parece ser a chave para criar uma arte
respeitável.
Agradecimento: à minha miga, cumadre e colaboradora Anne.
Adorei !!
ResponderExcluirVou pesquisar e fazder como faz tb.
Bjsssssssssss
Ameiiiiii. Vou até divulgar no facebook... hahaha
ResponderExcluirBoa semana pra vc.
Bjos
Dany, Danielle
Olá!
ResponderExcluirFiquei encantada com essas"cinemagraphs", a sensação é que estamos no estúdio fotográfico, vendo acontecer!!!!
Incrível o que os recursos tecnológicos nos permitem.
Beijos
Obrigada pela visita.Que coisa mais interessante essas imagens, só os detalhes são animados.Gosto muito de suas postagens , bem criativas.Bjins Rosa glace.
ResponderExcluirPriiii menina eu pensei a mesma coisa qunado vi o trabalho dessa fotógrafa, logo lembrei do filme do Harry rsrs super legal o trabalho dela. As imagens que ela usou ficaram demais. Pri queria te agradecer o comentário lá no blog, obrigadaaaa mas de modelo ñ tenho nadica rsrs, então sabe que eu tb gosto daquela make bem básica, amo.
ResponderExcluirBEijokas
Lindas imagens.
ResponderExcluirSobre a dieta do tipo sanguíneo eu sou contra pois não acho que apenas quatro dietas resolveria o problema da população.
Um detalhe que mais me chama atenção na dieta do tipo sanguíneo, as pessoas de sangue tipo O são caçadores, muito ativos e musculosos,devem seguir uma dieta rica em carnes a tá tudo bem; e se estas pessoas tiveram uma disfunção renal ou hipertensão arterial ou gota, ela não poderia comer grande quantidade de carne como preconiza a dieta. Por isso eu digo que o que é bom para uns não é bom para todos.
A ciência da nutrição não avalia somente peso e altura, mas embasa em exames bioquímicos para prescrição de dietas individuais.
Obrigada pelo questionamento, qualquer duvida estarei a disposição.
Beijos
Vanessa
Oi voltei, é que adoro falar de nutrição rsrsrs eu me empolgo.
ResponderExcluirSobre excluir o leite da dieta, só seria viável se tiver algum desconforto, dores, cólicas, pois existem trabalhos científicos que evidenciam o cálcio como coadjuvante na perda de peso, fora o risco de perda de massa óssea pela restrição do leite, isso é osteoporose na terceira idade.
E existe vários outras doenças pela falta de cálcio e outros componentes do leite.
Pesquisa mais antes de tomar uma decisão.
Beijos.
Fantasticas estas fotos!!!
ResponderExcluir