Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mágica, já vi isso na saga do Harry Potter.

Não é magia, o que não quer dizer que não seja "mágico" (Entende?)

A fotógrafa novaiorquina Jamie Beck mudou totalmente o conceito de GIFs animados ao criar uma respeitada forma de arte, apresentando fotos extremamente impressionantes. 
A grande maioria dos GIFs que vemos pela internet tem caráter humorístico e não guarda grandes 
preocupações com  a qualidade das imagens.
 

O que Jamie faz é exatamente o contrário. As imagens possuem incrível realismo e chama atenção pelos 
detalhes.
 

Batizadas como “cinemagraphs”, ela busca não esgotar as possibilidades de uma imagem. Esta realmente 
parece ser a chave para criar uma arte respeitável.

















Agradecimento: à minha miga, cumadre e colaboradora Anne.

9 comentários:

  1. Adorei !!
    Vou pesquisar e fazder como faz tb.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii. Vou até divulgar no facebook... hahaha
    Boa semana pra vc.
    Bjos
    Dany, Danielle

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fiquei encantada com essas"cinemagraphs", a sensação é que estamos no estúdio fotográfico, vendo acontecer!!!!
    Incrível o que os recursos tecnológicos nos permitem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita.Que coisa mais interessante essas imagens, só os detalhes são animados.Gosto muito de suas postagens , bem criativas.Bjins Rosa glace.

    ResponderExcluir
  5. Priiii menina eu pensei a mesma coisa qunado vi o trabalho dessa fotógrafa, logo lembrei do filme do Harry rsrs super legal o trabalho dela. As imagens que ela usou ficaram demais. Pri queria te agradecer o comentário lá no blog, obrigadaaaa mas de modelo ñ tenho nadica rsrs, então sabe que eu tb gosto daquela make bem básica, amo.
    BEijokas

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens.
    Sobre a dieta do tipo sanguíneo eu sou contra pois não acho que apenas quatro dietas resolveria o problema da população.
    Um detalhe que mais me chama atenção na dieta do tipo sanguíneo, as pessoas de sangue tipo O são caçadores, muito ativos e musculosos,devem seguir uma dieta rica em carnes a tá tudo bem; e se estas pessoas tiveram uma disfunção renal ou hipertensão arterial ou gota, ela não poderia comer grande quantidade de carne como preconiza a dieta. Por isso eu digo que o que é bom para uns não é bom para todos.
    A ciência da nutrição não avalia somente peso e altura, mas embasa em exames bioquímicos para prescrição de dietas individuais.
    Obrigada pelo questionamento, qualquer duvida estarei a disposição.
    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Oi voltei, é que adoro falar de nutrição rsrsrs eu me empolgo.
    Sobre excluir o leite da dieta, só seria viável se tiver algum desconforto, dores, cólicas, pois existem trabalhos científicos que evidenciam o cálcio como coadjuvante na perda de peso, fora o risco de perda de massa óssea pela restrição do leite, isso é osteoporose na terceira idade.
    E existe vários outras doenças pela falta de cálcio e outros componentes do leite.
    Pesquisa mais antes de tomar uma decisão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
    Ale

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos