Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mágica, já vi isso na saga do Harry Potter.

Não é magia, o que não quer dizer que não seja "mágico" (Entende?)

A fotógrafa novaiorquina Jamie Beck mudou totalmente o conceito de GIFs animados ao criar uma respeitada forma de arte, apresentando fotos extremamente impressionantes. 
A grande maioria dos GIFs que vemos pela internet tem caráter humorístico e não guarda grandes 
preocupações com  a qualidade das imagens.
 

O que Jamie faz é exatamente o contrário. As imagens possuem incrível realismo e chama atenção pelos 
detalhes.
 

Batizadas como “cinemagraphs”, ela busca não esgotar as possibilidades de uma imagem. Esta realmente 
parece ser a chave para criar uma arte respeitável.

















Agradecimento: à minha miga, cumadre e colaboradora Anne.

8 comentários:

  1. Adorei !!
    Vou pesquisar e fazder como faz tb.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii. Vou até divulgar no facebook... hahaha
    Boa semana pra vc.
    Bjos
    Dany, Danielle

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fiquei encantada com essas"cinemagraphs", a sensação é que estamos no estúdio fotográfico, vendo acontecer!!!!
    Incrível o que os recursos tecnológicos nos permitem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita.Que coisa mais interessante essas imagens, só os detalhes são animados.Gosto muito de suas postagens , bem criativas.Bjins Rosa glace.

    ResponderExcluir
  5. Priiii menina eu pensei a mesma coisa qunado vi o trabalho dessa fotógrafa, logo lembrei do filme do Harry rsrs super legal o trabalho dela. As imagens que ela usou ficaram demais. Pri queria te agradecer o comentário lá no blog, obrigadaaaa mas de modelo ñ tenho nadica rsrs, então sabe que eu tb gosto daquela make bem básica, amo.
    BEijokas

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens.
    Sobre a dieta do tipo sanguíneo eu sou contra pois não acho que apenas quatro dietas resolveria o problema da população.
    Um detalhe que mais me chama atenção na dieta do tipo sanguíneo, as pessoas de sangue tipo O são caçadores, muito ativos e musculosos,devem seguir uma dieta rica em carnes a tá tudo bem; e se estas pessoas tiveram uma disfunção renal ou hipertensão arterial ou gota, ela não poderia comer grande quantidade de carne como preconiza a dieta. Por isso eu digo que o que é bom para uns não é bom para todos.
    A ciência da nutrição não avalia somente peso e altura, mas embasa em exames bioquímicos para prescrição de dietas individuais.
    Obrigada pelo questionamento, qualquer duvida estarei a disposição.
    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Oi voltei, é que adoro falar de nutrição rsrsrs eu me empolgo.
    Sobre excluir o leite da dieta, só seria viável se tiver algum desconforto, dores, cólicas, pois existem trabalhos científicos que evidenciam o cálcio como coadjuvante na perda de peso, fora o risco de perda de massa óssea pela restrição do leite, isso é osteoporose na terceira idade.
    E existe vários outras doenças pela falta de cálcio e outros componentes do leite.
    Pesquisa mais antes de tomar uma decisão.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos