Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Tomei minha decisão...




Estou lendo um livro  chamado: O futuro da humanidade, de Augusto Cury, nele encontrei frases com um significado tão profundo que estou fazendo até anotações à parte, e olha que leio bastante mas nunca senti a necessidade de fazer isso antes.

Vai ver ele tocou em algum ponto do meu "eu" atual.
Nele encontrei a seguinte frase: "Quem despreza a dúvida paralisa a sua inteligência"


E é por isso que vim aqui agradecer imensamente a todas as pessoas que deram sua opinião sobre a forma como eu andei postando e dizer a vocês que resolvi mesmo mudar algumas coisas por aqui. 

Quem gostava do jeitinho que eu fazia eu explico... 

Acabei percebendo (lendo as opiniões de vocês) que eu estava fazendo uma coisa muito, acreditem, muito trabalhosa e no final meu objetivo não estava sendo alcançado. Porque quem não lê nada, continuará assim independente do tamanho, tipo, cor ou forma de letra que eu colocar.

E paciência, cada pessoa é diferente se gosta ou não de ler, se vem aqui só pelas imagens, se não quer nem saber minha opinião sobre aquele assunto ou se simplesmente tá de saco cheio aquele dia e quer olhar coisas bonitas o Rosa Turquesa está aqui venham, sintam-se à vontade!!!

Um agradecimento especial à Nanda, querida não fiquei chateada não, você só me levou  a pensar e é bom ter opiniões, já que faço aqui o que me dá na telha, ninguém me ajuda a fazer esse blog, sou eu que tomo as decisões,(e não sou dona da verdade) não tenho equipe, não é um site. Por isso quero sempre ouvir vocês porque o blog é pra dividir com vocês o que vejo de interessante por aí, se não estiverem gostando falem mesmo que eu vou sempre ouvir. Mas atendo só quando eu concordar,  é pra vocês mas é meu...rsrsrs

Bjinhosss

5 comentários:

  1. Legal Pri, mudança sempre é bom né. Pra mim está ótimo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de te dizer, Pri tem gente que nem as imagens olha rsrs imagina ler...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fazer o que? Né Roberta, mas no fundo a gente se diverte...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Pri, adorei esta frase, vou registra-la!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. AH, vc é uma fofa! É isso aí: escreva o que quiser sem tanta trabalheira! Eu li tudinho do post... Quem quiser ler não precisa de uma formatação super complexa. Tem hora que o mais viável é simplificar!!!!

    Beijo-te-amo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos