Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu carnaval...

Oi pessoal!!!
Pois é, no carnaval por aqui choveu muito apesar disso a galera se divertiu bastante mas eu...

Não viajei...

Não vi o desfile na TV

Só consegui no sábado dar uma voltinha pelo carnaval aqui da minha cidade


Sabe por quê?

Meus dois filhos ficaram doentes, parece até profecia de gêmeos quando um fica mal o outro segue pelo mesmo caminho..
Aí eu fiquei o tempo todo agarrada neles. Compressa aqui, remédio ali, o horário do antibiótico, tá comendo?, tira o pé do chão, não fica assim, vem no colinho da mamãe, ai a febre não cede, banho neles...

Ufa! Que feriado que nada, trabalhei à beça.





Mas juro que no dia que saí, fiz uma maquiagem show que mostro depois, agora os pimpolhos estão melhorando minuto após minuto, quase 100%.

Também deu tempo pra terminar uma arte que andava encaminhada há semanas e volto aqui pra mostrar pra vocês provavelmente só na segunda, se tudo der certo e a urucubaca da minha net não pifar de novo.

Bjinhosssss
 e não me abandonem, tô aqui, viva e cansada, mas feliz.

4 comentários:

  1. Oi Pris, amei o teu post, querida, ai que odisséia ter filhos pequenos, até os 5 anos, ficam seguidamente doentinhos, para pegar anticorpos, a gente sofre né, querida solidaria com essa tua fase de mae de pequenos peço toda a força do mundo pra vc, e terá, com a ajuda de Deus, com certeza. Eu tive 3 filhos juntinhos mas nao gêmeos, que lindo, sempre digo que mãe de gêmeos é uma mâe econômica ehehe, 2 de uma só vez... um ótimo final de semana e descansa, vc merece, ai como te entendo...

    ResponderExcluir
  2. Pois é querida Eva, é trabalho em dobro mas amor e gratificação em dobro também...
    E orações são sempre bem vindas.
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Ei Pris!! Filhos pequenos e doentinhos não é nada fácil!! É uma verdadeira maratona!!Mas, o fim de semana está ai..faça o possível para descansar um pouquinho!! Que Jesus te abençõe e toda a sua família! Um ótimo fim de semana e sem urucubacas!!rs rs!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!!! Filhos são assim mesmo, não tem nada que me perturbe mais do que filhos doentes, eu fico muito mal, parece que nada me anima!!! E vou te falar, não importa a idade, não acaba nunca essa preocupação!!! Mas mãe é mãe!!!
    Deus abençoe que eles fiquem bons logo!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos