Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lindos por dentro e por fora.

Pra vocês que tem coragem de pagar um valor razoável em um vidro de esmalte(eu não aceito pagar mais de R$ 10,00) Essa é a escolha mais fofa eu adoraria ganhá-lo (porque comprar nem pensar) mais pra enfeitar prateleiras,não que as cores não sejam lindas, mas o frasquinho é lindo demais!!!
Vi na  Anthtropologie


5 comentários:

  1. Fofo é né, já o precinho como vc disse mais que 10 pila pára rsrs Sou daquela que pensa que pra ficar bonita ñ precisa torrar a grana toda rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tô contigo e não abro Roberta, tanta coisa linda por aí nessa Brasil baratinho pra nós, brasileiro sempre dá um jeito de baratear coisas bonitas, afinal somos criativos à beça. Vê se eu vou torrar meu suado dinheiro em um vidrinho com 10ml ou até menos é ruim hein...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. q lindos!!!! Mas, o q tem de diferente neles? não entendi... fora o vidrinho fofo..rs..

    bjukas

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas Gigi, mas tô falando é do frasco mesmo, diz se não é lindo?
    E o suporte do pincel parece de cortiça, ai amiga achei tudo lindo na verdade. Eles pegaram o basicão das cores do momento(nude, vinho que não sai de moda, turquesa, vermelho e dourado) e colocaram nesse frasco que é o alvo do post.
    Amei completamente...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!!! Eu amei, adoro coisinhas assim, acho tão nostálgico, lembro das coisas da minha mãe e da minha vó!!! Mas também tenho dó de gastar muito em esmalte!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos