Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Das boas idéias

As imagens falam por si, coisa bonita e fácil de copiar que vai trazer organização e beleza pra tua casa eu mostro.

 Sabe aquele banquinho velho de guerra que agora tá lá jogado coitado. Dê valor ao pobre, lixe, pinte com tinta branco fosco pra preparar e por cima a cor que quiser aí foi branco mesmo e faz uma sainha de tule pro bichinho que vai ficar uma fofura.



 Espaço é tudo na organização, né? Que nada organização que é tudo num espaço. Em uma só parede tem desde utensílios até uma horta, fala se boas idéias não precisam ser compartilhadas?



Você mulher moderna que trabalha ali, juntinho com maridão dia após dia e não tem espaço pra dois escritórios(porque home office é em outro país aqui é escritório queridas) faça um só e não brigue mais por espaço. Quem sabe até role uns bilhetinhos carinhosos de vez em quando ali de uma mesa pra outra. ; )

Fonte: Não faço a menor idéia, por favor se souberem me enviem link que dou os devidos créditos.

Bjinhosss

5 comentários:

  1. Amei todas as idéias..mas as idéias na parede da cozinha até com hortinha se superou!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas as idéiasss!!!. E todas muito lindas! Parabéns... Amei a frase: '' vou te seguir pq descobri que aqui só tem coisa boa. '' Isso, pra mim, é tudo de bom!!! BRigada. Te seguirei também por que já me conquistou com esse post cheio de idéias diferentes. Beijosss. =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Pris!!! Eu adoro decoração!!!! Meu marido comprou um monte de ferramentas para executar minhas idéias!!! Ele acabou de fazer uma mesa de paletes para mim, ficou linda!!! Adorei as essas sugestões do seu post!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Q ideias legais!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pris,vim agradecer sua visita no blog e dizer q é mto bem vinda. Já estou ficando por aqui tbm,adorei o blog. Super lindo!!!
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos