Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vamos bater lata?

Estou fazendo algumas coisinhas com latinhas e resolvi colocar algumas idéias aqui pra vocês porque todas nós vivemos cercadas delas(principalmente se você como eu, é mamãe de gêmeos bezerros, rsrsrs), então inspirem-se...


Placa de MDF parafusos nas latas e pronto tá perfeito, só não se esqueçam de lixar bem por dentro pra não ficar nenhuma rebarba que possa cortar os dedinhos.


Idem ao de cima só que agora na cozinha. Fofo, aproveita e imprime uns rótulos retrô pra colar na lata vai ficar lindo.
Aqui tem ó:
http://artesanatossempre.blogspot.com/2009/11/figuras-para-decoupage-rotulos-vintage.html

 Meigo, né? Amei as cores sou carioca, não sou mangueirense mas adoro composições de verde e rosa. Lá está mais uma vez o trio: parafuso, MDF e latas, só que agora o parafuso uniu eles pelo fundo da lata.


Esse é pro quarto dos pequenos de novo, agora a lata estão numa ripa, eu usaria madeira de pallet ou de caixa de feira porque sempre procuro motivos pra aproveitar tudo que vejo. Olha a Lixolover aí...

Relógio lindo, pois é, isto é nada mais nada menos que uma lata cortada igualzinho fazemos naquele movimento mecânico com os copinhos descartáveis(ó a viagem achando que todo mundo é doido como eu), então entendeu né?!!!

Esse aí é do mesmo designer do relógio mas dá pra fazer né minhas critaivas queridas, creio que tenha um aro de arame onde a lata cortadinha é presa pra ficar redondinha assim em cima. Acho que isso é tipo um castiçal, apoio pra vela, sei lá o nome.

Pronto tenho grandes problemas pra ter tempo de colocar imagens minhas no meu blog mas se tudo se resolver vou mostrar o que eu ando aprontando com minhas latas.

 Me diga aí, qual trabalho gostou mais, qual acha que faria pra sua casa?
Mãos à obra e até mais.

Bjinhossss

Fonte: portaldeartesanato.uol.com.br
            magiazen.com.br
            jasonmade.com/

9 comentários:

  1. adoro suas ideias de reutilizar as coisas!!
    show de bola!

    bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, mas uma novata por aqui.
    Adorei o blog, este post de latinha muito me inspirou.
    Com certeza quando eu voltar de férias vou fazer arte com latinhas tbm. Esta ideia para organizar lápis, coisinhas de escritório, vai ser minha pegada. Acho que vo enfeitar com tecido para dar um charminho no quarto.
    Parabens pela criatividade!
    já sou uma seguidora!
    bjinhossssss
    http://casinhadoportaovermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Obrigada por citar meu blog!
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog,apareça sempre!
    Já estou te seguindo também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo...O link não tá indo p/ o meu blog,dá uma olhadinha..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a idéia das latinhas..eu usaria sim!!
    Amei a idéia das latinhas na ripa de madeiras de onde saem flores, bonecas, lápis!!! Ficou um charme!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Também adoro reciclar, utilizar coisas simples que muitas vezes temos em casa.
    Adorei tudo, parabéns...
    Beijos
    Soraya

    ResponderExcluir
  7. As latinhas do lavabo estão uma perfeição!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, td bem?
    descobri teu blog atraves da Maysa, adorei!
    ja to te seguindo!
    Boa semana
    beeijos
    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos