Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Palmas pro cinema brasileiro.

Bem, cheguei pra assistir Crônicas de Nárnia, estava esgotado...
Daí pensei tem 2 filmes nacionais em cartaz os dois de comédia, vou fazer uni, duni, tê...
"Muita calma nessa hora" me chamou atenção pelos atores e não pela sinopse...



... e "De pernas pro ar" apesar de gostar da interpretação de Ingrid Guimarães me pareceu uma história muito repetitiva e sem profundidade, típica comédia romântica enlatada e copiada de fora do país.

Bem feito, quebrei a cara, (adoro quebrar a cara assim me sentindo bem no final) acabei assistindo "De pernas pro ar" e gente não percam.  A história é super atual, hilária daquelas que todos no cinema gargalham a bocas abertas e lágrimas nos olhos de tanto rir, e ainda tem umas cenas que dá até pra chorar de verdade(tudo bem que eu sou chorona mesmo)
Um filme pra quebrar tabus e mostrar à nova geração de mulheres 1001 utilidades e afazeres que às vezes é preciso repensar os valores e curtir mais a vida.


Não deixem de assitir...

Bjinhosss

Um comentário:

  1. Oi Pris, obrigada por visitar o nema charmosa, Já estou te seguindo também,adorei tuas dicas, seja sempre bem vinda.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos