Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vamos comecar...

Bem estava ansiosa pra comecar a escrever aqui, e não achava assunto interessante o suficiente pra postar então resolvi falar um pouco sobre beleza.
Todos nós temos direito de nos sentirmos belos e desejados, e cá pra nós esse padrão de beleza inatingível da mídia anda tirando o sono de muitas mulheres e pasmem dos homens também.
Me deparo com essa realidade todos os dias seja com amigos ou no trabalho com os clientes(na drogaria), todos estão em busca da perfeição, mas que perfeição é essa? Corpos musculosos ou esqueléticos, ter mais de 1,80m, ter cabelos lisos e loiros, olhos claros. E para isso dá-lhe academia, regime, sibutramina, chá 30 ervas, 50 ervas, toma-lhe formol no cabelo, estica de cá, esquenta de lá, e a chuva vem vindo corre que vai enrolar, "moça vende sibutramina sem receita?", "tenho que retocar a raiz" Ufa! peraí, será que não estamos esquecendo de nada? Os homens não vão olhar pra mim porque tenho 1,61m, 58kg, cabelos castanhos e olhos também, não tenho tempo pra academia e loiro resseca meus fios. Mas quando passo na rua ouço uns assovios, e será que é pra mim? É sim, afinal sou diferente tem tantas loiras por aí e elas estão tão magras ou tem tantos músculos que estão mas parecidas com homens e estão tão despidas pra mostrar que tanto sacrifício valeu a pena que acho que eles acabam mexendo comigo e com outras gordinhas como eu porque tem a curiosidade de saber o motivo de eu ser feliz mesmo sendo assim, tão diferente das moças da televisão. E querem saber o segredo? Eu me amo, meu marido me ama e eu me olho no espelho e enxergo que sou assim porque como o que gosto e não me faz mal (me preocupo com minha saúde, e por isso me alimento bem), que as rugas falam sobre quem fui, as estrias falam sobre quem eu sou e meus olhos dizem de que sou feita.
Uma mulher de verdade!

Um comentário:

  1. E VÊ SÓ QUE LOUCURA! APESAR DE SABER QUE SOMOS INDIVÍDUOS, E QUE NÃO PODEMOS TODOS CHEGAR AO CORPINHO TIPO PADRÃO, A GENTE FAZ MAIS UM ESFORÇO, E CORRE MAIS UM POUQUINHO, ESTICA MAIS UM POUQUINHO, MUTILA MAIS UM POUQUINHO, E FICAMOS, NÃO A CARA DA BARBIE E SIM A CARA DO MICHEL JACKSON, VERDADEIRAS CARICATURAS DE NÓS MESMOS, E NEM PERCEBEMOS ISSO. ACHAMOS LINDO. É UMA VERDADEIRA FEIRA DE PEITOS E BUNDAS É SÓ ESCOLHER O TAMANHO.
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA DIGO, QUE UM DIA AMADURECEREMOS, E VEREMOS O QUE É IMPORTANTE DE VERDADE, CONCEITOS MUDAM, HOJE MAGRA, ONTEM GORDA, PEITUDA, DESPEITADA, MAS O QUE VOCÊ LEVA DENTRO DE SUA ALMA PARA ETERNIDADE É O QUE É ESSENCIAL.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos