Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem imaginaria?

Que em plana era digital, quando todos se conectam para falar como estão se sentindo para os amigos, ou sem sair de casa vêem obras de arte pelo mundo, ou que com apenas alguns cliques compra-se de tudo e até do outro lado do mundo o artesanato, fosse estar tão em alta?
Nunca pensei que estaria tão na moda ser craft. E ser craft não é ser do tempo da vovó, gostar de estilo vintage não quer dizer que você seja antiquado ou retrógrado. Prova disso é essa case para iPhone. Estou in love, me diz se não é uma graça...






Pois é, o nosso PAP daqui é o DIY de lá e nessa vibe a case vem pra arrasar, pois agrada a gregos e troianos já que serão os próprios que vão escolher o que bordar.


E vale até para os menos desprovidos de paciência ou talentos manuais, é só pagar alguma bordadeira prendada e voilá, case com seu jeitinho.

Ela vem com três meadas de linha e uma agulha para bordar.A DIY Case está disponível nas cores: branca, verde, laranja, preta, azul e rosa  e custa em torno de R$ 28,60 na connect design.
Achei um preço bem justo para uma coisinha tão fofinha, eu bordaria borboletas e vocês?


Bom fim de semana.

Bjinhosss

Daqui

2 comentários:

  1. Adorei... perfeito. Eu bordaria corações. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei! E com certeza bordaria joaninhas!
    Bem vermelhinhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos