Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um dia por vez...


A atitude correta, simplificada nos 5 princípios do REIKI:

1) Só por hoje não sinta raiva nem fique zangado...
2) Só por hoje abandone as preocupações...
3) Só por hoje agradeça as bençãos recebidas...
4) Só por hoje faça seu trabalho honestamente...
5) Só por hoje seja gentil com o próximo e com todos os seres vivos de todos os mundos...

Só por hoje, a cada dia, e assim vamos seguindo em frente de bem com a vida e com os seres à nossa volta.

Dá pra você tentar ou tá difícil? Se disse tá difícil então é melhor tentar hoje ainda.
Bjinhossss

4 comentários:

  1. Pri!! To adorando o blog!! Essas 5 atitudes não deviam ser esquecidas por nós em nenhum momento né!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visitinha ao meu blog. Seja bem vinda e volte sempre! Adorei o seu e é uma boa proposta o seu post, pena que é tão difícil certas coisas... pelo menos pra mim... Já estou te seguindo. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pris!!!Adorei isso ,acho que vou imprimir e colar na geladeira,para aquelas vezes que bate o stress ou que quase perco a paciência por bobagem...
    bjosssss e uma ótima sexta pra ti!!!
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Temos que pelo ao menos tentar todos os dias, vou tentar...vim te convidar para um sorteio , passa la,,,,abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos