Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Flores, borboletas, pássaros...

 Insira mais da natureza na sua vida, aqui mini bolos com flores de pasta americana, simples e lindo.
 E isso aqui não é perfeito, vou fazer assim pro niver dos meus gêmeos, só que tento de tudo pra reciclar vou usar caixas de tetrapack, assim que estiver pronto mostro o PAP aqui.
 Eram prateleiras, mas agora são arte pura e que toque romântico deu, divino!
 Sabe os famosos cupcakes? Pois é, ó que idéia boa, jujubinha moldada em forma de folha, biscoito em forma de flor, confeitado com glacê colorido, confeti como miolo e parece coco colorido de verde, ah e o palito parece ser daquele biscoito salgado em palito mas os LOOK ficaria perfeito, amei!!!
 Olha eles aí de novo agora só com flores de glacê, fofo!!!
 Passáros de lojinha de R$1,99 + galho seco = coisa linda de se ver.
Eu sempre digo que azul é tudo, mas também sempre digo que rosas dão esse ar de coisa antiguinha que eu amo, agora achei as imagens perfeitas para provar que estou certa.

Bjinhosss


FONTE: Esqueci de copiá-los por favor se forem de alguém me avise que coloco os devidos créditos.

3 comentários:

  1. Oi Pris, vim aqui retribuir a tua visita e dizer que adorei estas imagens, sabe eu adoro cor de rosa com azul nessa tonalidade turquesa. Estou até em dúvida, pensando em fazer a próxima decoração do quarto da minha filhota priorizando esses dois tons, acho que é ousado e ficaria lindo!!!! Bjoss
    Mônica

    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Priiii, ameiii!

    Vou fazer os da caixinha de leite pro niver da Larinha...


    Liiindo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos