Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais idéias pra decorar...

Coisas possíveis e lindas


Não é show fazer banquetas com aqueles carretéis de madeira que iriam pro lixo, eu nem gosto de reciclagem né? Amei, só podia ser coisa da Margaretss...


Juro, vou colorir minhas portas o quanto antes, dá uma vida e tanto em qualquer ambiente. E baratinho, melhor impossível, tudo bem que essa porta ajuda bastante, mas nas mais simples ficaria bonito com certeza.



Aposto que você sempre achou que decorar só é possível com cadeiras de acrílico carissímas, ou objetos de arte que custam fortunas, pois o que me diz dessas molduras de espelho que vendem até no trem?
Diz aí se não ficou interessante...
Eu só mudaria a cor, não pra disfarçar de onde as molduras vieram, porque achei a identificação do material bem legal, mas porque não sou muito fã de coral mesmo...

2 comentários:

  1. olá, encontei o seu blog através da Rô (Luxo e Cia) ela é mega fofa ! bom, adorei as inspirações ! bjus, marina

    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  2. oi eu já havia pensado nisso .ficou bem legal!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos