Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PAP como ter um fogão vermelho.

Eh gente, muita criatividade nesse mundo virtual...
Tem gente que pinta batedeira de verde, e tem gente que resolve ter um fogão vermelho. Tudo vintage e pasmem, b a r a t o. 
Pois é, tanto eu quanto a Rê fizemos isso virar realidade colocando a mão na massa. 



Quer colorir seu fogão também vem aqui
Quer colorir sua batedeira também, vem aqui
E você aí, saia da mesmice se arrisque e faça do seu lar a extensão da sua família.

Coragem povo!

Bjinhosss


8 comentários:

  1. Oi ainda não tinha vistou seu fogão....adoreiiii
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei linda!!!
    Arrasou, belissimo este vermelho!
    Fica totalmente cute, ameiii!
    Bjs doces e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaa!
    Sua batedeira ficou lindaaaa!!! Afe!!! Quero fazer algo parecido agora (não tenho batedeira, mas quero fazer algo em algum eletrodoméstico lá em casa)!!!

    Adorei o post

    Beijos e beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiii ! Ficou incrivel o seu fogão! shoW !!!beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Levei para o face... seu blog e o seu fogao!! beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, to comum fogão velho aqui em casa e já lavei todo ele. E to querendo pinta-lo de amarelo e seu post me ajudou.
    valeu
    paz
    http://casadefilomena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica.
    Já vou começar a pintar o meu.
    paz
    http://casadefilomena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar assim você me faz mais feliz.
Beijos